Selecione
Selecione

Casa em Condomínio Porto Alegre, Código 17898

Casa em Condomínio em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

Altos do Santa Rita, Aberta Dos Morros Porto Alegre
R$ 649.000,00
3
3
1
2
161.73m²
146.44m²

Casa em Condominio, 146m² privativos, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, no Bairro ABERTA DOS MORROS, Zona Sul de PORTO ALEGRE/RS.

Ampla Casa em Condomínio com
infraestrutura completa. A casa possui aproximadamente 146m² distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, living com 2 ambientes, cozinha americana, 2 vagas de estacionamento, churrasqueira e piscina privativa! O imóvel é muito ensolarado, pois conta com muitas janelas e posição norte, aproveitando o sol principalmente no início da tarde! O piso imóvel é em porcelanato e em madeira e teto possui belos acabamentos em gesso rebaixado. Além disso o imóvel se encontra semi-mobiliado, ficando móveis sob medida em todos os cômodos, porém dependendo da negociação mais móveis poderão ficar.

O condomínio é fechado, contendo câmeras para segurança, churrasqueira coletiva para o lazer e zelador para a manutenção. Fica localizado em rua tranquila, porém fica muito próximo a avenida Juca Batista, o que torna o deslocamento para outras áreas da cidade muito fácil e ágil! Fica a alguns minutos da orla de Ipanema, do Zaffari Ipanema e de bares e restaurantes!
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Água Quente
Área Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Churrasqueira no Condomínio
Cozinha
Cozinha Americana
Cozinha Montada
Lareira
Lavabo
Pátio
Piscina
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Semi Mobiliado
Split
Jardim
Norte
Porteiro Eletrônico
Zelador

Localização do Imóvel

Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Aline Brochado
Creci 26.904E
aline@dimovel. com. br

Conheça o bairro Aberta Dos Morros em Porto Alegre

A origem do nome do bairro é antiga, datando do século XVIII, quando o sesmeiro André Bernardes Rangel teve suas terras expropriadas para a constituição de um campo para a guarda da cavalhada (manada de cavalos) da Fazenda Real. Por este motivo, tal campo ficou conhecido, durante sua existência, como "Cavalhada d`el Rey" ou "Campo da Cavalhada". Quando a Fazenda Real se mudou para o município de Viamão, o rincão voltou à posse do sesmeiro Rangel.