Selecione
Selecione

Apartamento Porto Alegre, Código 14920

Apartamento em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

002 -hall de entrada
006- Vista do  condomínio
Santo Antonio, 421, Bom Fim Porto Alegre
R$ 380.000,00
1
2
1
67.66m²
44.55m²
Condomínio*
R$ 400,00

Dimóvel vende APARTAMENTO 1 dormitório com garagem no bairro BOM FIM em PORTO ALEGRE/RS.

APARTAMENTO novo 44,55m² área privativa, ambientes integrados, cozinha americana, churrasqueira, amplo living, varanda, área de serviço, 1 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social e ventilação, natural.

Medidor de água e gás individual.
Condomínio intimista, com poucos APARTAMENTOs, com hall de entrada acolhedor.
Com uma vista privilegiada da cidade, você nem precisa sair de casa para curtir happy hour no fim de tarde. Reúna os amigos e curta os bons momentos a céu aberto com quem você gosta o Sky Louge do STO 421 é ideal para você.

Um projeto moderno, exclusivo e com localização privilegiada para tornar a sua vida mais fácil. O bairro BOM FIM é um dos mais tradicionais de PORTO ALEGRE, e chama atenção por sua praticidade, facilidade de acesso aos principais meios de transporte e principalmente pelas diversas opções de compra e lazer concentradas em suas charmosas ruas. Misturando o tradicional ao novo.
Apenas 8 minutos você está no Centro Histórico coração de PORTO ALEGRE. A proximidade com as rodovias de acesso a PORTO ALEGRE a Rodoviária e o Aeroporto.
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Água Quente
Área Serviço
Banheiro Social
Circuito Fechado de TV
Cozinha
Cozinha Americana
Sala de Estar
Sala de Jantar
Vista Panôramica
Elevador
Gás Central
Norte
Porteiro Eletrônico
Segurança Patrimonial
Terraço Coletivo

Localização do Imóvel


Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Conheça o bairro Bom Fim em Porto Alegre

Durante a semana, o Bom Fim é um bairro dinâmico, principalmente ao longo de sua larga e extensa Avenida Oswaldo Aranha. Porém, aos sábados e domingos é um bairro bucólico, com ares de interior. Duas Feiras Modelo ocorrem semanalmente no bairro: às terças pela manhã na Rua Gen. João Telles (entre Osvaldo Aranha e Henrique Dias) e aos sábados à tarde na Rua Irmão José Otão (entre R. João Telles e R. Santo Antônio). Também ocorre aos sábados a Feira Ecológica do Bom Fim que, apesar do nome, não está localizada neste bairro mas inicia no limite com o bairro Farroupilha, na esquina da avenida Oswaldo Aranha com a rua José Bonifácio.