Selecione
Selecione

Sala Comercial Porto Alegre, Código 10752

Sala Comercial em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

Wenceslau Escobar, Tristeza Porto Alegre
R$ 459.000,00
1
1
41m²
41m²

PARCEIRO MAIOJAMA.

SALA COMERCIAL com 41 m² de área privativa no bairro TRISTEZA na zona sul de Porto Alegre RS.


No coração da Zona Sul, o W traz evolução sem abrir mão da essência da região. É possível encontrar um empreendimento multiuso com torres residenciais, de escritórios e mall em diferentes lugares. Do morar com o trabalhar.

O Empreendimento dispõe de Acesso para Deficientes, Central de Entrega, Circuito TV Interno, Elevador, Espera Para Split, Estacionamento rotativo, Gerador, Interfone, Portaria, Sala de Reunião.


Não há privilégio maior do que tudo estar ao nosso alcance. Com torres residenciais, comerciais, mall e estacionamento num terreno de aproximadamente 10.000m², o empreendimento é contemporâneo e integrador e tem a alma do bairro. Único, ele chega a Wenceslau Escobar para unir a tranquilidade da região à praticidade urbana, reforçando conexões e criando novas. Com a família, o trabalho e os amigos. Com a casa, a natureza e os vizinhos. Com a rua, o esporte e o Guaíba. Com o essencial, a paixão em fazer e o lazer. Com as surpresas, o sol e a vida.
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Banheiro Social
Circuito Fechado de TV
Ar Central
Elevador
Elevador Serviço
Portaria 24h
Porteiro Eletrônico
Segurança Patrimonial

Localização do Imóvel


Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Conheça o bairro Tristeza em Porto Alegre

O bairro Tristeza caracteriza-se pela qualidade de vida que só a zona sul de Porto Alegre proporciona. Conta com um polo comercial completo como supermercados, bancos, escolas, shopping Paseo, bons restaurantes e facilidade de acesso ao Centro da cidade.