Selecione
Selecione

Sala Comercial Porto Alegre, Código 11618

Sala Comercial em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

Coronel Aparício Borges, Teresópolis Porto Alegre
R$ 288.733,01
1
29.8m²
29.8m²

PARCEIRO MELNICK EVEN.

Lançamento de salas comerciais no bairro Teresópolis Porto Alegre RS.

Excelente empreendimento que contará com um grande Shopping Center, um moderno Centro Médico, Clínicas, Lojas, Salas Comerciais, Consultórios, Apartamentos e Lofts.

Salas Comerciais em um complexo all in one, junto ao futuro shopping Bourbon Teresópolis, no Bairro Teresópolis na Zona Sul de Porto Alegre, RS.

Linked é um empreendimento multiuso, que conta com salas comerciais, consultórios, residencial, shopping center, supermercado e HUB da Saúde, tudo isso conectado em um único lugar, em parceria com o O Empreendimento contará com o Grupo Zaffari, Hospital Moinhos de Ventos.

O Linked conta com Acesso para Deficientes Físicos, Churrasqueiras, Quiosque, Circuito TV Interno, Deck, Pergolado, Elevador, Espaço Gourmet, Espaço de Leitura, Espera Para Split.

Estacionamento Rotativo, Fitness, Gerador, Medição Água e Gás Individual, Piscina Adulta, Portaria 24hs, Salão de Festas.

Viver este empreendimento é resolver as tarefas e problemas do dia a dia sem sair do lugar. Prático é ter tudo bem perto nos momentos que você mais precisa. É morar, comprar, se divertir e cuidar da saúde investindo apenas o tempo necessário, sem desperdício.
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Banheiro Social
Elevador
Elevador Serviço

Localização do Imóvel


Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Conheça o bairro Teresópolis em Porto Alegre

O bairro de Teresópolis convive com intervenções da urbanização da cidade, como a construção da Terceira Perimetral, que trouxe transformações de porte para área. Com prédios e casas, o bairro conta com serviços variados sendo auto suficiente.