Selecione
Selecione

Sala Comercial Porto Alegre, Código 14575

Sala Comercial em Porto Alegre e Zona Sul de Porto Alegre, você encontra na Dimóvel.

001 - Empreendimento
Padre Cacique, Praia de Belas Porto Alegre
R$ 722.822,79
1
1
49.21m²
31.87m²

PARCEIROS MELNICK EVEN.

Dimóvel vende lançamento Pontal junto ao Guaíba, com salas comerciais no bairro Cristal, na zona sul de PORTO ALEGRE, RS.

SALA COMERCIAL no mais novo empreendimento da zona sul de PORTO ALEGRE - PONTAL. Projeto contemporâneo que chega para ser o novo cartão postal da cidade. Padrão Melnick Even

Salas a partir de 28m² de área privativa, com 1 vaga de garagem. Possibilidade de salas maiores com terraço.

O Pontal do Estaleiro reunirá parque, shopping center, hotel, hub da saúde, salas comerciais e consultórios em um projeto único.

Torre Pontal - A mais moderna torre de escritórios e consultórios, com toda a infraestrutura e conforto para tornar o dia a dia mais prático, completo e prazeroso. O projeto atende as normas da Anvisa e conta com Certificação Internacional AQUA-HQE, seguindo padrões de sustentabilidade alinhados a exigências globais de desenvolvimento sustentável. 237 unidades a partir de 28m² privativos. Hall de entrada com pé-direito duplo, 5 elevadores sociais, sendo 1 para maca. Controle de acesso. Piso em pedra natural. Porta de entrada automática.

Parque Pontal - O mais novo e moderno parque público da cidade será parte da extensão do projeto já existente na orla e um presente para os porto-alegrenses. O projeto do parque conta com mais de 29 mil m², incluindo áreas de caminhada, píer e pontos de contemplação abertos para todos que quiserem aproveitar a beleza natural da beira do Guaíba.

Shopping Pontal - um shopping charmoso, prático e cheio de diversão, com grandes lojas e restaurantes, totalmente integrado ao Parque Pontal. O mais belo cartão postal da cidade acaba de ganhar um ponto de encontro à altura. Mais de 160 lojas, megaloja da Leroy Merlin, cinema de última geração.

Hub da saúde - O Pontal contará com o segundo Centro Médico do HUB da Saúde em PORTO ALEGRE. Um projeto pensado para as mais variadas especialidades médicas, em conformidade com a RDC 50 da Anvisa. Consultórios a partir de 28m² privativos.

Hotel Pontal - O Hotel Pontal contará com 141 unidades hoteleiras, restaurante panorâmico, fitness, sauna e piscina com borda infinita, além de um lounge contemplativo para o mais belo espetáculo: o pôr do sol no Guaíba.
* Iptu e condomínio estão sujeitos a alterações.

Características do Imóvel

Banheiro Social
Circuito Fechado de TV
Elevador
Porteiro Eletrônico
Segurança Patrimonial
Terraço Coletivo

Vídeo do Imóvel

Localização do Imóvel


Agendar visita por Whatsapp 51 996.835.339

Enviar uma mensagem

Conheça o bairro Praia de Belas em Porto Alegre

O bairro Praia de Belas se diferencia dos demais devido ao seu planejamento, abrangendo diversos prédios públicos e residenciais. No que se refere a lazer, abriga o Parque Marinha do Brasil, o Estádio Beira Rio e o Gigantinho, de propriedade do Sport Clube Internacional. Através da larga avenida Borges de Medeiros, o bairro se estende ligando a zona sul ao resto da cidade. O Shopping Praia de Belas é um marco comercial do bairro, abrigando uma série de serviços em seu entorno. De fácil acesso, conta com condução abundante.