Como reformar o quarto gastando pouco

Com muita criatividade você pode criar lindas decorações e deixar seu quarto com a sua cara. A hora da mudança é realmente muito legal e nos possibilita fazer uma decoração do jeito que sempre sonhamos. Mas nem sempre é possível fazer isso por conta dos altos custos. Reformar um quarto, por exemplo, pode ser demais, mas nem sempre conseguimos deixá-lo do jeito que queremos. Pensando nisso, encontramos dicas muito legais para reformar o seu quarto sem gastar muito. As dicas, além de baratas, vão deixar o seu cômodo muito mais estiloso e diferente do que está habituado a ver por aí.

 

São dicas sustentáveis com toques de reaproveitamento que renderão ótimas mobílias, móveis diferentes e muito bonitos. Você não precisa ir à lojas caras e conceituadas para encontrar o que sempre sonhou. Aqui você irá encontrar a maneira mais rápida e em conta para a sua decoração. Confira nossas dicas:

 

Fazendo uma cama diferente - A cama é um dos móveis mais divertidos e com possibilidades diferentes para inovar. Pallets, por exemplo, são ótimos para dar a sustentação ao colchão. Fica um estilo bem diferente e traz o conforto necessário. Só uma dica: lembre-se de não economizar no colchão. Uma noite bem dormida vale muito a pena.

 

Guarda-roupa? Por que não araras? Com as inovações chegando a cada dia, apostar em móveis tradicionais não precisa ser mais uma máxima. Você pode, por exemplo, apostar nas araras para substituir um guarda-roupa grande e que irá ocupar boa parte do quarto.

 

Aposte nas decorações das paredes - Prateleiras, luzes pisca-pisca, quadros, pôsteres, pequenos espelhos… Tudo isso são adereços, em tese, bem baratinhos e que podem transformar uma decoração de um jeito que você nem imaginava. A ideia é simples e as imagens podem falar mais do que qualquer explicação. Se você sempre sonhou com um quarto com estilo, agora é a hora.

 

Adaptado de: imovelweb.com.br (goo.gl/HyMwE6)